Pages

Ads 468x60px

sábado, julho 03, 2010

VOLTA ÀS AULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS

Aulas na rede pública de ensino retornam segunda

As aulas do segundo semestre das escolas públicas da 7ª DIRED voltarão na próxima segunda-feira, dia 05 de julho. Foram duas semanas de descanso para alunos e professores se prepararem para mais dois bimestres de atividades.

Fundador da Fm Vale das Serras fala em entrevista sobre a História da 87,9

Nesta tarde de sábado, às 16 horas o Radialista e Fundador da Rádio Comunitária Fm Vale das Serras concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador do Informativo 87 George Araújo. O Radialista Campo-redondense falou de sua trajetória de Locutor/Narrador Esportivo que teve início na Rádio Brejuí de Currais, passagem pela Rádio Santa Cruz, Ouro Branco, Ararunas, e atualmente na Rádio Integração do Brejo da Paraíba. 

No segundo bloco, falou em relação a fundação da Rádio Comunitária, dos primeiros locutores, dos programas, e da importância. Comentou também sobre as dificuldades de manter uma rádio comunitária no ar. Explicou o motivo da mudança de proprietário em 2001 para o comando e direção para o Dr. Alessandru.

Parabéns, mestre da locução, baluarte da comunicação. Parabéns aos seus  32 anos de amor e dedicação a sua profissão: Radialismo. Parabéns, sobretudo, por amar sua terra, e não negar suas raízes.

Nós, que fazemos a Rádio Comunitária - Fm Vale das Serras 87,9 agradecemos pelo se exemplo e amor ao Rádio.

Radialista e Fundador da Fm Vale das Serras
José Valker Anominondas


ESPORTE: Alemanha manda a Argentina para casa com goleada!


De a Fúria para Semifinal para enfrentar a forte Alemahnha!



ABC intensifica treinos para duelo contra o Bahia







 

Blogger news

Blogroll

About