Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, setembro 07, 2011

Ronaldinho Gaúcho ofusca Neymar no desembarque da seleção brasileira

Astro veterano e já consagrado mundialmente, Ronaldinho Gaúcho ofuscou o jovem Neymar no desembarque da seleção brasileira, nesta terça-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Enquanto o jogador do Flamengo foi cercado por uma multidão de torcedores, causando uma enorme confusão, o atacante doSantos passou com certa tranquilidade pelo saguão.

A vitória sobre Gana, no amistoso disputado na segunda-feira, em Londres, na Inglaterra, marcou a volta de Ronaldinho Gaúcho à seleção, depois de 10 meses de ausência. E, com boa atuação, o astro de 31 anos garantiu presença na próxima convocação do técnico Mano Menezes. Já Neymar, de apenas 19 anos, é apontado como a grande aposta para o futuro do futebol brasileiro.

Ontem(06), porém, foi possível perceber pela reação do público que Neymar ainda está longe de atingir o patamar de idolatria alcançado por Ronaldinho. O astro do Flamengo, que já foi eleito o melhor jogador do mundo duas vezes, foi cercado por uma multidão de torcedores e jornalistas no saguão do aeroporto, precisando da ajuda de quatro seguranças para andar.

Diante de tanto assédio no desembarque, Ronaldinho não quis dar entrevistas. Passou rapidamente pelo saguão, enfrentando uma confusão que quase quebrou uma das portas do local, e deixou o aeroporto numa perua branca. Ao invés de seguir para o Rio, ele ficará em São Paulo esperando a delegação do Flamengo, que enfrenta o Corinthians na quinta-feira no Pacaembu.

Neymar, por sua vez, teve tranquilidade no desembarque. Passou com calma pelo saguão, sendo abordado principalmente pelos jornalistas. "Foi um excelente resultado. Pelo que o Brasil apresentou, foi um grande jogo", disse o garoto do Santos, ao comentar a vitória brasileira no amistoso contra Gana, quando o atacante Leandro Damião marcou o único gol da partida.

Neymar também falou sobre o amigo Paulo Henrique Ganso, seu companheiro no Santos e na seleção brasileira, que deixou o amistoso em Londres com uma lesão na coxa esquerda. "Ele está muito triste e chateado por causa da contusão", admitiu o atacante, ao comentar sobre o meia, que, realmente abatido, não quis dar entrevistas no desembarque desta terça-feira em Cumbica.

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About