Pages

Ads 468x60px

domingo, junho 19, 2011

Sabrina Sato sobre casamento com Fabio: "Namorar está bom demais"

Após negar gravidez e confirmar a volta com o namorado Fabio Faria, Sabrina Sato apareceu no maior love com o deputado na noite deste sábado (18), na terceira edição do Skol Sensation, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Sabrina Sato e Fabio Faria juntos novamente: namorar sim, casar não.

Sobre o romance Sabrina avisou que agora casamento não faz parte dos seus planos. “Não consigo pensar no futuro. Por enquanto namorar está bom demais”, disse a apresentadora.

Jogador do Figueirense sofre acidente de trânsito e três pessoas morrem

O jogador do Figueirense Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, de 31 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, em Florianópolis. Duas pessoas morreram carbonizadas e outra foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O atacante do clube de Santa Catarina, conduzia um Hyundai, que acabou batendo contra uma placa de sinalização na rodovia Expressa Sul, que dá acesso a bairros como Morro das Pedras e Campeche.

De acordo com o Sargento da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), Valdemir Pires Lima, o jogador dirigia sem habilitação.

Quatro pessoas estavam com Eduardo no momento do acidente. O veículo acabou pegando fogo e duas delas, que ficaram presas nas ferragens, morreram carbonizadas. A outra vítima foi socorrida, porém não resistiu os ferimentos e morreu no hospital. O atacante do Figueirense escapou ileso.

Governo do RN pagará amanhã primeira parcela do décimo terceiro salário

Os 100 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas do Rio Grande do Norte terão o pagamento da primeira parcela do 13º salário transferido para suas contas amanhã.

“A determinação da governadora Rosalba para que a secretaria de Planejamento fizesse o provisionamento do 13º e o esforço nos ajustes das finanças do Estado permitiram o cumprimento desta antecipação da parcela do 13º salário”, disse Anselmo Carvalho, secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, SEARH

Serão aproximadamente R$ 90 milhões de reais pagos aos servidores, o que corresponde a 40% do valor do 13º salário. Já os vencimentos relativos ao mês de junho serão pagos nos dias 29 e 30. Os primeiros a receber são os servidores com matrículas de 0 a 5. No segundo dia recebem os servidores com matrículas de 6 a 9.

De acordo com o secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, a partir deste mês também será pago o novo piso nacional para professores da rede estadual. Nenhum professor 30 horas receberá menos R$ 890 reais. Anselmo Carvalho também assegurou o pagamento dos professores temporários.

Câmara aprova obrigatoriedade do ensino de Libras e Braile

A Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania aprovou na última(16) quinta-feira proposta que obriga as escolas públicas e privadas a oferecer a seus alunos com necessidades especiais as linguagens específicas que lhes permitam uma perfeita comunicação, como a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e o sistema Braile.

A proposta, que foi aprovada em caráter conclusivo e segue para o Senado, estabelece que “os sistemas de ensino deverão assegurar aos alunos com necessidades especiais métodos pedagógicos de comunicação, entre eles: Língua Brasileira de Sinais (Libras), tradução e interpretação de Libras, ensino de Língua Portuguesa para surdos, sistema Braille; recursos áudios e digitais, orientação e mobilidade; tecnologias acessivas e ajudas técnicas; interpretação da Libras digital e outras alternativas de comunicação”.

O texto aprovado, que altera o capítulo sobre educação especial da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (9.394/96), também amplia o conceito de educação especial.

SAMU Seridó/Trairi terá sede em Caicó

Visando a melhoria do atendimento às urgências no interior do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini participou neste sábado (18), da entrega das chaves de duas novas ambulâncias no município de Assu. A entrega marcou a inauguração da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os veículos – um de suporte avançado e um de suporte básico – fazem parte do plano de regionalização do SAMU no estado. A Base descentralizada inaugurada irá atender a região do vale do Assu, abrangendo os municípios que compõe a 8ª regional de saúde do estado: Angicos, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Itajá, Ipanguassu, Paraú, Porto do Mangue, São Rafael, Triunfo Potiguar e Pendências.

A meta da secretaria de Estado da Saúde Pública é implementar em breve o SAMU Metropolitano Oeste, que englobará os municípios de Mossoró, Caraúbas, Baraúnas, Apodi, Areia Branca, Pau dos Ferros e São Miguel. Cerca de 20 profissionais estão sendo capacitados pelas equipes do SAMU Mossoró e Corpo de Bombeiros para atuar nas ambulâncias de Assu.

A expansão do SAMU no Rio Grande do Norte prevê ainda a criação do SAMU Metropolitano Leste – que irá incluir os municípios de Canguaretama, Goianinha, Nova Cruz, Santo Antônio do Salto da Onça, João Câmara, Touros e Macau – e o SAMU Seridó/Trairi, que terá sede em Caicó e irá atender, na primeira fase de implantação, os municípios de Currais Novos, Santa Cruz e Parelhas.

Assessoria de Comunicação

Rosalba nos 15 anos do Chuva de Balas

Chuva de Balas e Cidadela - Mossoro  - Foto Carlos Costa (14)

A governadora Rosalba Ciarlini assistiu, neste sábado, 18, o Chuva de Balas nos Pais de Mossoró. Criado no governo dela, o espetáculo que retrata a invasão frustrada do bando de Lampião a Mossoró, completou 15 anos. Na platéia, o senador José Agripino, deputados Felipe Maia e Leonardo Nogueira, a prefeita Fafá Rosado e a vice-prefeita, Ruth Ciarlini, e vereadores de Mossoró.

Chuva de Balas e Cidadela - Mossoro  - Foto Carlos Costa (12)

Entre os convidados também estavam prefeitos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Piauí e de diversos municípios do RN, além de representantes do SEBRAE estadual e nacional. Antes de chegarem ao local da encenação- Capela de São Vicente- principal trincheira da invasão de Virgulino, eles foram recepcionados com um jantar na casa de Fafa/Leonardo Nogueira.

Fonte: ASSECOM/RN

ABC arranca empate do Vila Nova e segue invicto

Os atacantes Roni e Elionar Bombinha foram os principais nomes do jogo

No encerramento da sexta rodada da Série B, o ABC conseguiu salvar sua invencibilidade com umgol aos 47 minutos do segundo tempo: empate por 2 a 2 com o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

Os atacantes Roni e Elionar Bombinha foram os principais nomes do jogo. O experiente Roni marcou os dois gols dos mandantes, enquanto o jovem Bombinha repetiu o feito a favor dos visitantes da noite deste sábado.

Este foi o quarto empate do ABC, que ganhou as outras duas partidas que disputou na Segundona e agora tem dez pontos, ocupando a sexta colocação. Já o Vila Nova está em sétimo, com oito.

No próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), o ABC recebe o Náutico. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Vila Nova entra em campo para enfrentar o ASA, em Alagoas.

Dois jovens morrem atingidos por um raio enquanto jogavam futebol na Costa Rica

Dois jovens morreram este sábado, atingidos pela força de um raio na Costa Rica, enquanto jogavam futebol nas imediações do Estádio Nacional, a oeste da capital, informou a Cruz Vermelha Costa-riquenha.
Segundo o informe, os mortos estavam com um grupo de pessoas no Parque Metropolitano de La Sabana, onde há vários campos de futebol e pistas para atletismo, quando se deu a descarga elétrica.
O incidente aconteceu por volta do meio-dia, quando chovia fortemente na região, uma hora depois de os esportistas terem chegado ao local.
A Cruz Vermelha informou que uma das vítimas foi atingida diretamente pelo raio, enquanto o outro morreu alcaçado pela força da descarga. Os outros jogadores saíram ilesos.

RN é terceiro lugar em número de reprovação no Nordeste

Os indicadores mais recentes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC), revelam uma triste constatação: piora o índice de qualidade na rede pública estadual do Rio Grande do Norte.

As altas taxas de evasão e a reprovação escolar, em todos os níveis, mostram que existe uma diferença abissal entre o que é ensinado na rede particular e o que é ministrado nas escolas públicas.

Em 2010, de acordo com o levantamento que ficou pronto no mês passado, 18,3% dos alunos matriculados no Ensino Fundamental da rede estadual norte-rio-grandense foram reprovados, enquanto a reprovação da rede privada foi de apenas 4,5%. O alento é o nível médio, onde não há diferença tão grande: a reprovação é de 6,4% nas escolas estaduais, e de 6,2% nas particulares.

Entre os estados do Nordeste, o Rio Grande do Norte aparece em 3º lugar no ranking de reprovação no que diz respeito aos colégios da rede estadual. O menoríndice é o do Maranhão (10%), e o maior de Sergipe (23,5%), que também amarga o pior percentual do país.

Para secretária estadual de educação, Betânia Ramalho, parte da explicação sobre esse índice de reprovação reside na passagem do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental. "Com a mudança no sistema pedagógico, há uma dificuldade de acompanhamento, readaptação ao método de ensino. Sai a figura do professor polivalente, entra o professor por área de conhecimento. E, com a fragilidade na base do sistema, torna-se frágil sua continuidade", analisou.

A escola pública, segundo a secretária, ainda não tem atratividade para o aluno. Some-se a isso as condições sócio-econômicas desfavoráveis, a trajetória familiar do alunado e a falta de incentivo governamental. "A escola pública é um reflexo da sociedade brasileira. A rede privada, além de ter uma escola mais bem estruturada, tem a família que acompanha e fatores importantes para elevar os índices de aprovação, como aulas suplementares, de reforço, entre outros mecanismos".

Eleika Bezerra, educadora do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), complementa a informação da secretária, acrescentando que, enquanto o cliente da escola pública não alterar seu nível de exigência, sua qualidade vai ser questionada. "Me convenci de que a apatia, a indiferença dos que frequentam a escola pública é muito grave. A educação pública não é prioridade. Hoje em dia o governo incentiva o crescimento do número de matrículas, mas não adianta o aluno estar na escola se não se sabe o que acontece dentro dela", critica.

Faltam recursos e continuidade administrativa

Não há dúvidas que os recursos da educação pública são insuficientes. O custo-aluno, nas séries onde mais se verificou altos índices de reprovação no estado (6º ao 9º ano) é de R$ 1.899,61. "Com o alto índice de reprovação e repetência, o custo-aluno acaba se configurando custo-desperdício.

O investimento somos nós que pagamos", conclui a educadora do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), Eleika Bezerra. A secretária estadual de educação, Betânia Ramalho, credita o insucesso da maioria das escolas públicas à falta de foco. "Em 8 anos, foram dez secretários e, nesta situação, não há como haver foco num projeto educativo. Por isso iniciamos, ao assumirmos a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC), uma política centrada no ensino e aprendizagem. Fazer com que haja ensino para que haja aprendizagem".

É preciso mais. "Uma escola tem que ser atrativa, deveria ser o prédio melhor aparelhado, que sirva de referência não apenas ao aluno, mas a toda sociedade. Deveria ser um templo", avalia Betânia,que declarou ter iniciado um projeto de educação para fazer com que os recursos do MEC e do Estado incidam na formação continuada dos professores e na melhoria das escolas públicas do Rio Grande do Norte. "A educação inclui valores, inclui formação para a cidadania, tanto nos direitos quanto nos deveres do cidadão. Sem esse equilíbrio, e um estado forte socialmente, essa equação não fecha", afirma ela.

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez 80 anos neste sábado

Com o Plano Real, o tucano conseguiu domar o monstro da inflaçãoCom o Plano Real, o tucano conseguiu domar o monstro da inflação

Quarto presidente do Brasil na era pós-redemocratização, que teve início em 1985, o sociólogo Fernando Henrique Cardoso completa 80 anos neste sábado (18) e se mantém como um dos personagens mais importantes da política nacional.

O tucano, que chegou ao Palácio do Planalto após vencer a eleição de 1994, foi também o primeiro presidente a se reeleger para governar o país por dois mandatos consecutivos. Em ambas as disputas que ganhou (a segunda foi em 1998), o adversário era o petista Luiz Inácio Lula da Silva, que mais tarde, em 2002, tornou-se seu sucessor.

A relação entre FHC e Lula, aliás, é uma das mais inusitadas do universo do poder brasileiro. As duas eleições que disputaram, mais a vitória do petista, o que obrigou o tucano a entregar justamente a ele a faixa presidencial, aos poucos foram forjando uma ligação de antagonismo.

Mega-Sena acumula mais uma vez

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9N4520fngcvLUBvHbAW04xBasUyPC3eeD6xMv3Fm6pIWhHVhWfg

A Caixa Econômica Federal sorteou, neste sábado (18), as dezenas do concurso número 1.293 da Mega-Sena.

Confira os números sorteados: 01 – 13 – 24 – 40 – 44 – 50

O concurso nao teve ganhador da Sena e a previsão para o próximo concurso é de R$ 50.000.000,00. A Quina teve 163 ganhadores e cada um recebeu R$ 20.581,95. Um total de11.182 acertaram a quadra e ganharam R$ 428,60 cada.

Mais aumentos…

Até 2020, o preço das carnes deve subir 30% e o custo dos cereais (alimentos como arroz, trigo, milho) pode ficar 20% maior. Para evitar esse aumento, os governos devem investir mais na agricultura, segundo o relatório Perspectivas para a Agricultura 2011-2020, divulgado pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação).

No caso das commodities (matérias primas negociadas em Bolsa) agrícolas, a tendência é que ocorram boas colheitas permitindo a queda dos preços no período de 2011 a 2020. No começo deste ano, porém, os preços ficaram altos e afetaram a cadeia alimentar, elevando a inflação e os valores pagos pelos consumidores na maior parte do mundo.

Nos últimos meses, autoridades mundiais alertaram sobre a elevação dos preços dos alimentos e apelaram para que os governantes buscassem medidas para atenuar os efeitos sobre os consumidores. O que mais preocupa a organização é o efeito dos preços sobre a população dos países em desenvolvimento.

Em geral, os preços mais altos são uma boa notícia para os agricultores, mas há impacto sobre os mais pobres que vivem nos países em desenvolvimento e que gastam a maior parte de sua renda em alimentos e isso pode ser devastador.

Rosalba Ciarlini inaugura base descentralizada do SAMU em Assu

Visando a melhoria do atendimento às urgências no interior do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini participou neste sábado (18), da entrega das chaves de duas novas ambulâncias no município de Assu. A entrega marcou a inauguração da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os veículos - um de suporte avançado e um de suporte básico - fazem parte do plano de regionalização do SAMU no estado. A Base descentralizada inaugurada irá atender a região do vale do Assu, abrangendo os municípios que compõe a 8ª regional de saúde do estado: Angicos, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Itajá, Ipanguassu, Paraú, Porto do Mangue, São Rafael, Triunfo Potiguar e Pendências.

A meta da secretaria de Estado da Saúde Pública é implementar em breve o SAMU Metropolitano Oeste, que englobará os municípios de Mossoró, Caraúbas, Baraúnas, Apodi, Areia Branca, Pau dos Ferros e São Miguel. Cerca de 20 profissionais estão sendo capacitados pelas equipes do SAMU Mossoró e Corpo de Bombeiros para atuar nas ambulâncias de Assu.

De acordo com Luiz Roberto Fonseca, coordenador geral do SAMU, a expectativa é que dentro de 30 dias os municípios restantes recebam seus veículos. "Pretendemos dar seguimento ao processo de regionalização entregando mais seis ambulâncias de suporte básico para o restante dos municípios que compõem o SAMU Oeste. Estamos preparando as estruturas de atendimento, não adianta apenas espalhar as ambulâncias sem a preparação adequada. Estamos desenvolvendo um trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros, que atuará no auxílio ao resgate de vítimas de acidentes", afirmou o coordenador.

Na solenidade a governadora Rosalba Ciarlini destacou os avanços conseguidos na área da saúde dentro do pouco tempo de gestão. “Ainda em janeiro entregamos 14 ambulâncias, aos poucos estamos distribuindo de maneira planejada os veículos restantes”, disse a governadora. “O convênio anterior para distribuição das ambulâncias não contemplava melhorias efetivas no sistema de atendimento à urgência, apenas liberava os veículos contribuindo para a ambulâncioterapia, nós fazemos diferente, de maneira a fortalecer o SAMU com cobertura para todo o estado”, explicou Rosalba Ciarlini.

A expansão do SAMU no Rio Grande do Norte prevê ainda a criação do SAMU Metropolitano Leste - que irá incluir os municípios de Canguaretama, Goianinha, Nova Cruz, Santo Antônio do Salto da Onça, João Câmara, Touros e Macau - e o SAMU Seridó/Trairi, que terá sede em Caicó e irá atender, na primeira fase de implantação, os municípios de Currais Novos, Santa Cruz e Parelhas.

Segundo Domício Arruda, secretário de estado da Saúde Pública, o critério de escolha para a cidade de Assu foi a recente melhoria do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. “Primeiro precisamos formar uma estrutura que tenha condições de receber as urgências, isso já está sendo providenciado nas outras cidades pólo do estado. O Hospital Walfredo Gurgel ainda continua com pacientes nos corredores e essa situação só pode ser resolvida quando os casos comecem a ser atendidos em outros centros, desinchando a estrutura da capital”, disse Domício.

A expectativa é que o SAMU Leste esteja em pleno funcionamento dentro de 60 dias. Já a inauguração do SAMU Seridó/Trairi está prevista para o final do segundo semestre de 2011.


Rede de saúde de Assu também recebe outras melhorias

“Em cinco meses estamos vendo em Assu melhorias que não víamos há 30 anos”, disse o prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior, sobre a notícia dada pela governadora Rosalba Ciarlini sobre chegada de novos equipamentos de raio-x e a ativação do aparelho para mamografias, encaixotado desde a entrega por falta de material complementar para a realização do exame.

“Desde o começo da gestão já tivemos aqui a abertura de um Prontoatendimento, que só no mês de maio atendeu mais de cinco mil pessoas. Assim deve ser um governo, sem promessas, mas com ações concretas. Quando a governadora Rosalba Ciarlini pode atender um pedido ela atende, se não pode, diz de maneira transparente e isso é bom para o desenvolvimento do nosso estado que sabe com o que pode contar”, frisou o prefeito Ivan.

Fonte: ASSECOM/RN

Governadora participa de encontro de prefeitos empreendedores em Messias Targino

messias targino6

O município de Messias Targino recebeu neste sábado (18) o Encontro de Prefeitos Empreendedores. O evento reuniu gestores públicos e representantes de prefeituras de cidades de diferentes estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Piauí e Pernambuco, que se destacaram na administração de seus municípios por adotar políticas de fomento à economia e ao segmento das micro e pequenas empresas.

O evento contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, que foi a vencedora estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, por duas vezes, quando prefeita de Mossoró. “São iniciativas assim que queremos para o nosso estado, idéias que trazem emprego, renda e independência para as pessoas que querem empreender e caminhar com as próprias pernas. Fazemos hoje aqui o reconhecimento de pessoas que não se acomodaram em lutaram para realizar seus sonhos”, disse Rosalba Ciarlini

De acordo com a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em 2010, na categoria Formalização de Empreendimentos, o intercâmbio de experiências entre os gestores é bastante positivo. “Os visitantes estão vendo aqui em Messias Targino um ambiente diferente, a realidade de um município pequeno, diferente dos que já sediaram os encontros anteriores”, disse a prefeita.

Messias Targino apresentou bons resultados em projetos como a Agricultura Familiar, Horticultura e Fruticultura Agroecológica, confecções de cama, mesa e banho e conta até com uma facção da marca Hering como um exemplo de negócio bem sucedido na cidade. Dois pequenos empresários de cases de sucesso do município falaram sobre as mudanças acontecidas nos últimos tempos. Maria José da Silva, que trabalha com hortaliças orgânicas atualmente já fornece em duas cidades da região, e Roberto Medeiros, que devido aos incentivos dados pela prefeitura de Messias Targino escolheu o Rio Grande do Norte em detrimento da Paraíba, gerando mais de 30 empregos com carteira assinada na cidade de 4.188 habitantes. “A expectativa é de ampliar para mais 30”, revelou Roberto.

Shirley Targino ressaltou a parceira do Sebrae para ao desenvolvimento dos projetos “É o selo de qualidade de uma entidade muito forte no nosso país”, disse. A prefeita vencedora também fez questão de frisar que o prêmio veio através da adesão à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “Coloquei meus projetos no papel, levei ao Sebrae e fiz a adesão à Lei Geral, os prefeitos devem se esforçar também para que as coisas aconteçam”, conta Shirley Targino.

Para Bruno Quik, gerente da unidade de políticas públicas do Sebrae Nacional, as mudanças ocorridas nas cidades através da iniciativa empreendedora dos prefeitos se reflete nas atitudes dos habitantes. “Ser empreendedor é buscar novas alternativas, saber aproveitar chances e mudar a postura diante das oportunidades da própria vida. A partir do momento que uma cidade se movimenta para o empreendedorismo, o desenvolvimento acontece pois as pessoas acabam adquirindo as condições para prosperar por conta própria”, disse Bruno Quick.

O diretor superintendente em exercício do Sebrae RN, João Hélio Costa da Cunha Cavalcante Júnior, destacou que trabalhos como o desenvolvido na prefeitura de Messias Targino, no Rio Grande do Norte e em outras prefeituras em diferentes estados do País são apartidários. “O nosso partido é o desenvolvimento econômico das cidades. Hoje em dia mais de 90% das empresas constituídas no Brasil estão classificadas como micro ou pequenas empresas e nós acreditamos nessas iniciativas”, disse João Hélio.

Rosalba propõe prêmio governador empreendedor

Ganhadora duas vezes do premio prefeito empreendedor, a governadora Rosalba Ciarlini propôs que o Serviço de Apoio a Pequenas e Medias Empresas (SEBRAE), promova mais uma versão, a nível regional e nacional. Rosalba quer que seja criado o premio governador empreendedor. “Este ano não dá. Mas, quando o Estado estiver com as finanças equilibradas, aí sim!”, afirmou otimista.

Rosalba disse que quer se habilitar ao titulo com a mesma disposição da época em que era prefeita. “Fizemos da cultura ancora para o turismo”, disse, contando os investimentos na cultura, a partir de um calendário de eventos que tinha como atrativos principais o Auto da Liberdade, que celebra a abolição da escravatura na cidade, cinco anos antes da Lei Áurea, e o Mossoró Cidade Junina, que tem como diferencial, o espetáculo Chuva de Bala no Pais de Mossoró.

        Rosalba conquistou o Premio Prefeito Empreendor com o projeto dos eventos culturais e o outro que levou energia solar e água para o campo. “Nós vamos fazer do RN, um Estado empreendedor e para isso precisamos dos municípios fortes”, concluiu.

Também participaram do evento o secretário de Estado para Assuntos Fundiários e Reforma Agrária, Gilberto Jales; o deputado federal João Maia; o deputado estadual, Walter Alves e Antônio Carlos Granado, coordenador de projetos de incentivo para o desenvolvimento do Sebrae RN.

Fonte: ASSECOM/RN

 

Blogger news

Blogroll

About