Pages

Ads 468x60px

terça-feira, junho 21, 2011

Semifinal Definiu o Finalista contra o Cruzeiro de Campo Redondo

COPA DA AMIZADE

Aconteceu neste Sábado (18) às 15h30min no Estádio Senão em Lajes Pintadas, a segunda partida da semifinal da COPA DA AMIZADE, envolvendo as equipes de São Bento do Trairi x União de SãoTomé.

O jogo bastante movimentado e as equipes desperdiçaram algumas oportunidades de gols, que surgiu no tempo normal de jogo, como não saíram do zero a zero, o jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis. Foram cobrados cinco pênaltis para cada lado, a equipe do São Bento levou a melhor, venceuUnião de São Tomé pelo placar de 4 x 3, e com esse resultado, classificou-se para fazer a grande final diante do Cruzeiro da Cidade Campo Redondo.

Foi desse jogo que saiu o outro finalista, que irá enfrentar o Cruzeiro da cidade de Campo Redondo, que já estava classificado para a grande final da competição, prevista para acontecer dia 02/07.

Os torcedores de São Bento compareceram para apoiar a sua equipe, com muita animação e alegria saíram comemorando com grande estilo a vitoria obtida pela sua equipe e promete trazer um grande numero torcedores para a final que será disputada aqui em Lajes Pintadas dia 02/07.



Por ter vencido no ultimo sábado (11) o União Boa Vista, o Cruzeiro aguardava com ansiedade o resultado desse jogo para saber quem seria o seu adversário na final. O diretor presidente da equipe do cruzeiro compareceu ao estádio para assistir a partida e traçar as estratégias para o jogo da final.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Bento 4 x 3 União de São Tomé.

Gols São Bento: Bigode, Marquinhos, Rodrigo e Râni

União de São Tomé: Pinto, Lipo e João Pedro

Equipes:

São Bento: Birica, Gui, Fabrício, Marquinhos, Odorico Miguel, Rodrigo, Bigode, sinildo, Rany, Gustavo, pólo, entrou no decorrer da partida o jogador Bode.

Técnico: Gal.

União de São Tomé: Fabiano, Beleleu, Walter, João Pedro, Pointer, Flávio, Junior, Prego, Celivam, Pinto, Izaaque.

Técnico: João Maria

Goleiro menos vazado: Eridelson do Cruzeiro de Campo Redondo com 3 gols sofridos

Artilheiro: Japona do Cruzeiro com 9 gols

O trio de Arbitragem: Gian Franklin, Francisco Everton, Fábio José e João Marcos.

A equipe de São Bento fazendo a corrente positiva nas cobranças de penaltis

Fonte: A Tribuna de Lajes Pintadas

Assembleia decide pela continuidade da greve

INFORME-SE SINTERN

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira(21) a categoria decidiu pela continuidade da greve da educação. Até o momento não houve nenhuma proposta nova às reivindicações da categoria.

A Assembleia teve acesso a um impresso do governo com uma releitura da única proposta apresentada até agora. Para a diretoria do Sinte-RN trata-se da velha proposta com nova roupagem.

A capa do panfleto anuncia um aumento de 34% salarial para os professores.
No entanto, o anuncio governamental esconde que o aumento, depois de seis meses, é zero e zero também é o aumento previsto para agosto. A atenção dada à reivindicação de reformulação do plano de carreira do magistério também é zero. Bem como, zero é nível de confiança de que em dezembro os professores receberão o que está sendo prometido agora.

Como se tudo isso não bastasse, é ainda zero a resposta dada às reivindicações dos funcionários da educação.
Essa realidade levou a categoria a decidir pela continuação e intensificação do movimento de greve.

files_1944_201105261806140bea

O GOVERNO QUE NÃO VALORIZA OS SERVIDORES! 

ARRAIÁ 100% ARIOENE FOI CANCELADO!

EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ PINHEIRO, TIO DA PROFESSORA ANDREA KARMEN E IRMÃO DA SERVIDORA SALETE PINHEIRO A DIREÇÃO DA ESCOLA COMUNICA A TODA COMUNIDADE ESCOLAR ( PAIS, ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS) E POPULAÇÃO EM GERAL QUE O ARRAIÁ DO ARIOENE QUE IA ACONTECER, HOJE TERÇA-FEIRA, DIA 21 DE JUNHO FICOU PRORROGADO PARA OUTRA DATA A SER DIVULGADA PELA IMPRENSA LOCAL E NO MURAL DO REFERIDO ESTABELECIMENTO DE ENSINO.

APROVEITAMOS O MOMENTO PARA DESEJAR A FAMÍLIA DO FALECIDO, JOSÉ PINHEIRO

VOTOS DE PESAR A TODA A FAMILIA ENLUTADA, EM ESPECIAL A APARECIDA FAUSTINO, ANDREA KARMEN E SALETE PINHEIRO!

 

Blogger news

Blogroll

About