Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 01, 2011

Ministério Trazendo a Arca em Natal

Banner Trazendo a Arca

No próximo sábado, 06, o grupo Trazendo a Arca faz show em Natal, no Clube Cosern, a partir das 20h.

O Trazendo a Arca gravou seu primeiro cd em 2003 e até hoje já vendeu mais de quatro milhões de discos. O grupo tem 12 cds gravados e é considerado um dos grandes ícones da música gospel brasileira.

As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

O show é uma realização da Fonte Produções e os ingressos estão à venda na Livraria GilGal (Shopping Via Direta) e Dental Medical (próx. ao Nordestão da Salgado Filho).

Presidente tem expectativa de semestre ainda mais produtivo

ricardo motta 2

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, afirmou que a expectativa é de que o segundo semestre legislativo seja tão ou mais produtivo que o primeiro. Já nesta terça-feira, 2, às 16h, será assinado o convênio entre a Casa, a Associação Síndrome de Down do RN e a APABB para a contratação de três jovens com Síndrome de Down. “Nós vamos assinar o tão sonhado convênio, uma bandeira nossa que foi, inclusive, solicitada por assembléias de outros estados para celebrar convênios nos moldes do nosso. Inicialmente, serão três jovens, mas a nossa expectativa é de que essas vagas sejam ampliadas”, explicou.

Ainda em agosto, dias 17 e 18, serão realizadas as Assembleias Itinerante e Cidadã em Parnamirim. De acordo com o presidente, a perspectiva é de que o Procon da Assembleia seja inaugurado já neste mês. “A parte estrutural e de pessoal está praticamente concluída e deveremos inaugurar o Procon da Assembleia ainda em agosto”, disse o deputado Ricardo Motta.

“Nós vamos retomar as sessões, reabrindo os debates democráticos no nosso plenário. Temos na pauta matérias importantes como a renegociação das dívidas do Estado e a diferenciação de taxação do ICMS no nosso porto para alavancar a nossa economia. A nossa expectativa é de termos um segundo semestre tão ou mais produtivo que o primeiro semestre”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

O presidente da Assembleia informou que será aberto um debate entre os 24 deputados estaduais acerca da mudança no horário das sessões plenárias. Pela proposta inicial, elas passariam da tarde para o período da manhã, logo após as reuniões das comissões permanentes da Casa. “Essa mudança no nosso Regimento Interno será amplamente discutida e o plenário haverá de deliberar sobre essa matéria”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Blogger news

Blogroll

About