Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 12, 2011

Susana Werner se diverte com os filhos e o marido na praia

Susana Werner se diverte com os filhos e o marido na praia - Ag. News

Na tarde desta sexta-feira (12), Susana Wener foi flagrada com toda a família  se divertindo nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto a artista curtia os filhos Cauet e Giulia, o marido Júlio César jogava uma partida de futevôlei com amigos.

Depois, o goleiro da Seleção Brasileira e do time italiano Inter de Milão, tirou a roupa e entrou de sunga no mar. A pequena Giulia foi correndo atrás do pai.

A família está curtindo os últimos dias no Brasil, já que as férias escolares das crianças estão chegando ao fim, e logo Júlio César volta a atuar no time italiano.

Durante o passeio, Susana foi a única que não ficou de biquíni para entrar no mar.

Fonte: O Fuxico

Elenco do SBT grava a adaptação de um dos episódios de Chaves

Elenco do SBT grava a adaptação de um dos episódios de Chaves - Ag.News

O SBT está com uma série de programas especiais para comemorar seus 30 anos. E a série Chaves, atual atração de maior audiência do canal do Silvio Santos, ganhou uma homenagem a sua altura. Na manhã desta sexta-feira (12), alguns artistas do SBT se reuniram para gravar a adaptação de um dos episódios da série: Bilhetes Trocados. E fizeram bonito!

A caprichosa cenografia, feita em um dos estúdios do canal, no Complexo Anhanguera,em São Paulo, encantou a todos ospresentes. A cenógrafa responsável foi Michele Corredacto, que está há 14 anos no SBT. Ela fez com que atores e jornalistas presentes se emocionassem, pois o estúdio estava uma cópia perfeita da casa do Chaves. A sensação foi de uma volta no tempo em uma gravação do original.

Responsável por projetos de sucesso, tais como Casos de Família, Troféu Imprensa, Quem Convence Ganha Mais, entre outros, Michele revelou que sentiu mais dificuldade neste projeto, por ser uma cópia e não uma criação:

“Fazer projetos novos é muito mais fácil do que você copiar um que foi sucesso da década de 70”, contou ela, que teve duas semanas para executar esta montagem, que contou com uma equipe de 40 profissionais. Eles montaram dois cenários: o ambiente da casa da Chiquinha e o famoso Quintal. Detalhes para envelhecer o ambiente foram pensados. A cenógrafa mandou esculpir botijão de gás em isopor para deixar próximo ao original. A única adaptação ficou por conta das flores naturais, que são oriundas do Brasil.

Os atores se emocionaram com o cenário, mas Marlei Cevada, a intérprete de Chiquinha, foi a que mais se sentiu tocada. Ela chorou compulsivamente ao ver a reconstrução de uma gravação de Chaves.

Carlos Alberto de Nóbrega, que interpreta o Professor Girafales, é o diretor responsável pelo especial. O humorista convidou os atores que tinham o perfil dos personagens e também aqueles que são símbolo do SBT. Marilia Gabriela foi convidada para fazer parte das gravações, porém, não pôde aceitar o convite, devido a compromissos profissionais. Carlos Alberto desmentiu os boatos que davam conta de que ela não teria aceitado por outros motivos:

“Ela foi convidada, aceitou na hora, só que mais tarde foi informada pela equipe dela que tinha um projeto fechado de um dia inteiro e não teria como vir”, contou.

Carlos Alberto falou sobre o orgulho de homenagear Silvio Santos em um especial desta proporção.

“Homenagear o SBT é um orgulho. O chaves é importante para o SBT por causa da audiência e por tudo o que ele representa. Fiquei muito feliz de ser convidado pra dirigir esse especial.”

Um dos motivos de Carlos Alberto ter aceitado atuar no especial é a gratidão que ele tem ao Silvio Santos. O dono da emissora era grande amigo de seu pai e o emocionou no primeiro dia de A Praça é Nossa no SBT:

“Tenho a obrigação de homenagear o Silvio porque no meu primeiro programa da Praça na emissora, ele entrou vestido de camelô em consideração ao meu pai. Durante uma hora e meia,o Silvio Santos contou a historia da vida dele, que mistura a vida da minha família. Foi a maior prova de amor que alguém já deu na minha vida”, relembrou, emocionado.

Elenco do SBT grava a adaptação de um dos episódios de Chaves - agnews

A escolha do personagem de Carlos Alberto de Nóbrega foi orientada pela mobilidade que ele poderia ter em cena. Ele foi chamado para dar vida ao Seu Madruga, mas acabou pegando o papel do Professor Girafales. “O Seu Madruga leva muito tapa e eu já não estou mais na idade de fazer isso. O Marcelo não deixou eu fazer esse papel. Apesar de não ser alto, aceitei o  Professor Girafales porque tenho obrigação de homenagear uma emissora que respeito demais. Não tenho o hábito de ver o Chaves, mas nas duas últimas semanas assisti demais. Para mim, o criador do Chaves é um gênio”, destacou.

Quem também é grande admirador de Roberto Bolaños, autor do Chaves, é Renê Loureiro, que interpreta o Chaves na adaptação. O ator brincou dizendo que está com medo de que Roberto assista ao episódio:

“Assisto ao Chaves desde a infância e o segredo do sucesso é o roteiro. Roberto Bolaños sabe fazer  piada muito bem. O redator é muito bom, ele cria uma história com várias piadinhas costuradas. Quando a piada é boa, ela é eternizada, quem nunca na época da escola falou: ‘isso, isso, isso’. Estou morrendo de medo que o Roberto me veja no ar, o cara é um gênio, não sei o que ele vai pensar da minha atuação, mas vou fazer o melhor que puder”, disse.

Lívia Andrade, que faz a Dona Florinda, foi uma das últimas a ser chamada para a gravação. Empolgada, ela confessou que estaria nestas cenas de qualquer jeito, nem que fosse para fazer papel de árvore:

“Quando fiquei sabendo do projeto, nem imaginava que faria parte dessa comemoração histórica, mas aceitaria fazer até o barril se me convidassem. Chaves e Silvio Santos são personagens fantásticos, fazem sucesso em qualquer lugar do mundo."

O intérprete do personagem Quico, o ator Zé Américo, defendeu o seriado e disse que seu personagem é o mais divertido: “Quico é muito divertido, pra mim o melhor. Frases do tipo:

‘Foi sem querer querendo’ e ‘não se mistura com essa gentália’, jamais vão cair no esquecimento do grande público”, comentou.

Elenco do SBT grava a adaptação de um dos episódios de Chaves - agnews

Cristina Rocha também está no elenco, no papel de Dona Clotilde, mais conhecida como a Bruxa do 71. A apresentadora disse que ainda hoje se lembra do primeiro dia do SBT, pois fez parte da história da emissora no dia em que foi inaugurada. “Se alguém perguntar o que eu estava fazendo no dia 19 de agosto de 1981, eu lembro. Estava entre os apresentadores do ‘Povo na TV’. Nesse dia lembro da cena do Silvio Santos assinando com o presidente Figueiredo”.

A apresentadora se divertiu com o papel que vai interpretar e promete esquentar as cenas do episódio: “Não entendi por que me convidaram pra fazer a Bruxa do 71”, brincou ela. “Mas eu vou dar um tom bem divertido para essa Bruxa, afinal ela tem um tesão enorme pelo seu Madruga, vou mostrar para ele que eu quero mais”, contou.

As cenas gravadas de 'Bilhetes Trocados' mostram Chaves sendo o responsável por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales, que vai deixar a vila em polvorosa.

Vale lembrar que o SBT está exibindo os episódios perdidos do Chaves e tem desbancado os jornalísticos policiais das emissoras concorrentes em seu horário vespertino. O seriado é vice-líder de audiência.

Fonte: O Fuxico

A Fazenda: Entenda a rivalidade entre Joana Machado e Dani Bolina

A Fazenda: Entenda a rivalidade entre Joana Machado e Dani Bolina - Reprodução

O clima em A Fazenda 4, da Record, pode esquentar de vez. Tudo começou com uma inocente brincadeira na piscina, quando Duda Yancovich agrediu Thiago Gagliasso com um “tapão” na cabeça. A Record, então, a expulsou do programa e na noite de quinta-feira (11), a ex-panicat Dani Bolina entrou em seu lugar.

A entrada de Dani Bolina, aparentemente, não teria problema nenhum, a não ser pelo fato de a modelo ter um histórico nada amistoso com Joana Machado, que já estava na casa. E o motivo da desavença é ninguém menos que Adriano Imperador. As duas tiveram um relacionamento com o jogador de futebol – que atualmente está na equipe do Corinthians.

E a “hostilidade” entre as duas foi percebida logo na chegada de Dani Bolina na sede da Fazenda, na noite de ontem. Joana imediatamente ficou com o rosto retraído e até tentou não falar com a sua rival, saindo da sala. Porém, a educação falou mais alto e ela acabou indo cumprimentar e dar as boas vindas à Bolina.

Romance marcado por barracos

O namoro entre Joana Machado e o jogador Adriano teve muitas idas e vindas e, em um desses intervalos, o atleta namorou a panicat Dani Bolina. Imperador e Joana começaram a namorar em 2007. Neste mesmo ano, barracos já envolviam o nome do casal. Os dois se conheceram em um churrasco e a personal chegou a morar por um tempo na Itália com o amado, quando ele defendia o escudo da Inter de Milão. Porém, em 2009 eles terminaram o namoro e ele assumiu um  relacionamento com a gaúcha Cássia Menega, que não demorou muito a acabar.

No ano de 2009, já sozinho novamente, o Imperador foi clicado ao lado de várias mulheres, mas uma delas foi vista ao lado dele com maior frequência: Dani Bolina. Os dois tiveram um rápido romance, tendo sido clicados juntos entre os meses de abril e maio.

Mas, em menos de um mês, quando todos ainda se perguntavam se Dani e o atleta estavam juntos, o Imperador voltou para Joana Machado. No Dia dos Namorados de 2009, Joana e Adriano jantaram juntos em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

Dani Bolina e Joan, porém, não chegaram a brigar pessoalmente. Na época uma não comentava o nome da outra em entrevistas, quando questionadas sobre o relacionamento com Adriano. O desentendimento está aí. O Imperador mal se separou de Joana e logo foi parar nos braços da panicat. Depois, o rápido affair terminou e ele voltou para Joana. 

A paixão entre os dois parecia fulminante, pois em setembro de 2009 a personal e o jogador anunciaram o casamento. Porém, em outubro do mesmo ano eles terminaram o namoro de novo. Joana na época disse que o ex era alcoólatra, entre outros desabafos à imprensa.

Entretanto, em dezembro de 2009 o conturbado casal foi visto junto, mais uma vez. O jogador teria proposto Joana em casamento e dado uma aliança de brilhantes. Quando tudo parecia estar de vento em popa, um barraco de grandes proporções envolveu o casal. Em março de 2010, Joana foi à favela em que Adriano estava com outros jogadores do Flamengo, curtindo um baile funk. A bela teria se descontrolado e descontado no carro dele. Adriano teria a deixado de castigo, após ela ter amassado o seu carro. Mesmo após a briga, os dois ainda ficaram juntos por mais um mês e o conturbado relacionamento teve seu ponto final de fato em 13 de abril de 2010.

Portanto, o reencontro das ex-namoradas de Adriano em A Fazenda pode dar pano para manga. Vamos ver qual vai ser o desfecho dessa história.

Fonte: O Fuxico

Reynaldo Gianecchini é lembrado durante festa de "Fina Estampa"

Um dia após descobrir que está com câncer linfático (linfoma não–Hodgkin), o ator Reynaldo Gianecchini recebe o carinho do elenco de "Fina Estampa" durante a festa de lançamento da novela, no Rio, nessa quinta-feira (11). Confira as mensagens:

Susana Vieira: "O Giane não merecia passar por isso. Mas essa é a vida nos surpreendendo. Ele vai sair dessa".

Júlia Lemmertz: "A única coisa que posso fazer é torcer para que ele fique bom o mais rápido possível. Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que vai ficar curado muito antes do que imaginamos. Temos que acreditar na medicina que está tão moderna e avançada".

Susana Pires: "Ainda não tive a oportunidade de trabalhar com o Giane, mas sei que ele é um príncipe, um homem que está sempre com a energia lá em cima. E acho que é essa energia que vai trazer bons resultados para ele nesse momento delicado".

Carolina Dieckmann: "Esse assunto me deixa arrasada. Por enquanto, só consegui trocar mensagens de texto com ele. Estou rezando".

Lília Cabral: "Minha mensagem darei pessoalmente quando for visitá-lo. Preciso estar perto dele".

Cris Vianna: "Quero que toda luz do universo ilumine o Reynaldo nesse momento. Essa doença vai ser um momento breve na vida dele e servirá de lição para todo mundo. Ele é forte e sairá ainda mais fortalecido dessa doença".

Malvino Salvador: "Estou orando pelo Giane. Acredito que o amor vai curá-lo. Esse é o sentimento mais sublime do ser humano".

Totia Meirelles: "Não conseguiria por mais que tentasse me colocar no lugar dele. Ele vai encontrar forças dentro dele para superar essa tragédia".

Dira Paes: "O Giane é uma pessoa muito amada. O amor é capaz de mover montanhas. Vai cuidar dele também".

Adriana Birolli: "Só consigo desejar muita força e muito amor para o Reynaldo".

Fonte: Babado

Carolina Dieckmann: "Não vim nessa vida para ser periguete"

Carolina Dieckmann não revelou se estava sem lingerie

Carolina Dieckmann é daquelas que precisa de foco na vida. ""Eu casei com 17 anos pela primeira vez com o Marcos Frota e, antes, namorei 4 anos com o ator Victor Hugo. Não vim para ser periguete", disse. A declaração foi feita durante a festa de lançamento de "Fina Estampa", nova novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya.

Sobre a escolha do ousado vestido, ela comentou: "Quando pensei nesta roupa, queria que fosse metade eu e metade personagem. A parte da renda é mais a Teodora, e a coberta, a Carolina.” A transparência era tanta que despertou a curiosidade dos jornalistas sobre o uso de lingerie. "Se estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que qualquer outra coisa", disse Dieckmann referindo-se à personagem.

Fonte: Babado

 

Blogger news

Blogroll

About